28/12/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #15

Santos FC - temporada 2019

Copa do Brasil


Jogadores vão comemorar com a torcida depois de partida eletrizante

Foi com emoção que o Santos chegou ao seu 2º título da Copa do Brasil. Depois de passar fácil pelo Cruzeiro nas quartas, enfrentamos o Flamengo na semifinal. Na ida, perdemos dentro da nossa casa em um jogo movimentado. Na volta, a Ilha do Urubu ficou em choque com a demonstração de força do Peixe ao golear o Flamengo para reverter.

A grande final foi contra o Corinthians. O centenário clássico alvinegro também ocorreu na Copa do Brasil do ano passado, sendo que por pouca coisa acabamos eliminados, enquanto eles terminaram campeões. Não seriam penta tão rápido. Como um rolo compressor, amassamos na Arena Corinthians e garantimos uma vitória por dois gols de diferença. Com a boa vantagem, só foi fazer o simples para derrotar o Corinthians novamente, dessa vez por 2x1, e levantar o caneco.

Libertadores


Mesmo não jogando tão bem, o Fluminense assustou quando subiu, até sair o gol da classificação

Estava tudo dando certo, aí chegamos nas quartas e tudo foi por água abaixo. Pegamos um Fluminense aguerrido, que não se entrega fácil. Infelizmente demos o azar de não poder decidir dentro da Vila e no Maracanã perdemos. 1x0. Na Vila, fomos bem, porém eu sabia que o 2x1 era perigoso e deu no que deu.

A competição foi vencida pelo próprio Flu após deixar para trás Flamengo e Lanús.

Brasileirão



Brasileirão já nem dá graça mais. Desequilibrando tudo, o Santos disparou após o final do 1º turno e foi campeão na 32ª rodada. Venceu o Sport, na Ilha do Retiro, por três gols de diferença, e deixou a briga pelo vice entre Corinthians, Flamengo e Palmeiras. A treta, de verdade, foi pela artilharia: Gabigol e Bruno Henrique disputaram até o fim. Uma competição saudável e que o torcedor santista gostaria de acompanhar sempre que possível. Deu Gabigol.

Na última rodada, o Santos derrotou o Ceará dentro da Vila por 1x0, e eu fui aplaudido de pé pelos torcedores:



Caíram América-MG, Bahia e Paysandu. Subiram Atlético-MG, Fortaleza e Ponte Preta.

E nas outras competições, o que houve?

O Manchester City foi espetacular e levou a UEFA Champions League. Na UEFA Europa League, quem se deu bem foi a Juventus, baita campanha e taça na mão. A grande surpresa mesmo foi o Real Madrid ter sido eliminado pelo Liverpool ainda nas oitavas da UCL.

Vitor Bueno, um especialista em faltas

https://www.youtube.com/watch?v=nV04uSESrxI

https://www.youtube.com/watch?v=5U7XAPxPfU8

-

Neymar foi eleito o melhor jogador do mundo. A estrela fez uma temporada digna com a camisa do Paris Saint-Germain e acabou sendo premiada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton