.

18/12/2018

[BF] Ponte Preta: Em busca do título #25

Resultado de imagem para ponte preta

Sabemos que para escapar de mais um rebaixamento e tentar brigar por algo no Brasileirão será necessário o apoio da torcida. E eu tenho certeza que os torcedores nos abraçarão em mais um momento complicado.

Corinthians x Ponte Preta
Brasileirão 2020 - 18ª rodada

Mesmo tomando pressão, seguramos um empate na Arena Corinthians e conseguimos sair do Z-4. Ainda estamos no rolo, mas basta vencer na próxima rodada que as coisas já começam a ficar melhores para nós.



Algum tempo depois, o Independiente empatou com o Belgrano (após vencê-los em Avellaneda), ficando com o título da Copa Sul-Americana. O artilheiro da competição foi Deinner Quiñónez (Jaguares), ele marcou 6 gols em 8 jogos.

Ponte Preta x Internacional
Brasileirão 2020 - 19ª rodada

Eu falei que se vencêssemos ficaríamos mais relaxados. Doce ilusão. Ainda bem que vencemos, mas as outras equipes próximas da Ponte também. Por sorte, seguimos na 16ª colocação. O SPFC, que venceu o Botafogo por 2x1, teria nos passado caso fizesse um golzinho a mais.



Ponte Preta x Palmeiras
Brasileirão 2020 - 20ª rodada

Vai bater pênalti de cavadinha, Marcos Rocha??? Temos Ivan! Ficou parado no meio do gol e encaixou. Todos os jogadores estão de parabéns, exceto o DESGRAÇADO que cometeu uma falta infantil dentro da área.



Algum tempo depois, o Barcelona derrotou a Roma nas penalidades máximas, ficando com o título da Liga dos Campeões. O artilheiro da competição foi Lukaku (Manchester United), ele marcou 12 gols em 16 jogos.

Sport x Ponte Preta
Brasileirão 2020 - 21ª rodada

Chuveirinho, bola que não foi afastada direito e jogador adversário de olho no rebote. O segredo do fracasso. Me arrependi de ter colocado o Ernandes no jogo, não recebeu 2 como nota à toa. Dois pontos se foram aos 48 minutos da última etapa, maldito Gabriel.



Algum tempo depois, o Grêmio derrotou o Vitória nas penalidades máximas, ficando com o título da Libertadores. O artilheiro da competição foi Carlos Pena (Nacional-URU), ele marcou 10 gols em 12 jogos.

Detalhe: se vencesse, o Vitória seria bicampeão. Eles foram campeões continentais e mundiais no ano passado.

Ponte Preta x Vitória
Brasileirão 2020 - 22ª rodada

Depois do empate contra o Sport, lavei a alma. E para o gol sair, só bastou uma orientação: atacar pelas laterais e não pelo meio. Schmid, que inverteu lado com Jefferson Ferraz, foi inteligente e nos garantiu três pontos contra o atual vice-campeão da América. Nem se recuperaram da derrota para o Grêmio e já perderam de novo... o mais triste é que poderiam estar colados em Inter e Corinthians, líderes do campeonato. A vitória, para a Macaca, significa que não há chance alguma de voltar para o Z-4 na 24ª rodada.



Santos x Ponte Preta
Brasileirão 2020 - 23ª rodada

Em jogo rodeado de polêmicas (duas expulsões, uma para cada equipe), a Ponte derrotou o Santos na Vila Belmiro. Foi o 20º triunfo da Macaca Querida na temporada, sendo que no ano passado só vencemos 19 vezes. Marca batida com 11 jogos a menos (e vem mais por aí!).



Ponte Preta x Botafogo
Brasileirão 2020 - 24ª rodada

Mais um resultado positivo conquistado com muito suor. E sim, a Ponte já começa a sonhar com Libertadores. O Botafogo, adversário direto, perdeu sua vaga para o Bahia, que derrotou o Vasco em São Januário. O G-6 que virou G-7 está próximo, é só ficar alerta que os oponentes vão vacilar.



Algum tempo depois, o Dijon derrotou o Alavés por 3x1, ficando com o título da Liga Europa. O artilheiro da competição foi Léo Baptistão (Espanyol), ele marcou 7 gols em 8 jogos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Brasileirão 2020



Artilharia (Brasileirão 2020)



Artilharia (Melhores de sempre)


1 comentários:

William disse...

continue com essas postagens, bem legais...

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton