CHAT


08/08/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #3

Imagem relacionada

Os dias passaram e já estamos em 11 de fevereiro. Como os estaduais foram extintos, é a Copa do Brasil que está em curso! O Santos não participará da Libertadores 2018 por ter demorado na inscrição. Tsc, tsc...

Santos 1x1 CRB
Copa do Brasil - 1ª fase/ida



Resultado que assusta. Aos 9, Élvis cruzou e Mailson desviou de cabeça para abrir o placar. Bruno Henrique deu uns chutes, mas só acertou a rede pelo lado de fora. No intervalo, tirei Mostovoi, ele estava errando tudo. Vecchio, o substituto, deu passe para Gabriel Barbosa deixar tudo igual.

O jogo foi ficando morno, quando Dodô quase marcou numa cobrança de falta. Inferior, o CRB apostou nos chutes de longa distância, porém Vanderlei fez partida segura.

CRB 0x3 Santos
Copa do Brasil - 1ª fase/volta



Longe da Vila, não deixamos o adversário jogar. O CRB mandou a partida no Bento Freitas, do Brasil de Pelotas. As duas equipes fizeram uma parceria e o clube de Alagoas tinha uma dívida com o clube gaúcho. Acabou pagando com a renda do jogo de hoje.

Gabigol fez jus ao apelido, guardou duas vezes. No 2º tempo, Dodô sofreu pênalti e Vitor Bueno converteu.

Santos 2x0 Fluminense
Copa do Brasil - Oitavas/ida



O Fluminense começou melhor, mas foi diminuindo o ritmo até Mostovoi ser parado com falta dentro da área. Mais um gol de pênalti feito por Vitor Bueno. O Santos tomou conta das principais ações na etapa final e, com Gabriel, ampliou.

Fluminense 1x3 Santos
Copa do Brasil - Oitavas/volta



No Maracanã, o Flu buscou reverter, só que logo no começo viu Gabigol abrir o placar. Os cariocas não desanimaram e, depois de ficar tentando, tiveram pênalti para cobrar. Lance estranho, mas David Braz deu bote na hora errada. Caio bateu e Vanderlei acertou o canto, espalmando para o meio. Na volta, Caio perdeu outra chance.

O 2º tempo iniciou do mesmo jeito que o 1º, com gol do Santos. Vitor Bueno cobrou falta na barreira, pegou o rebote passando pelos oponentes e tocou na saída do goleiro adversário. Bruno Henrique, sozinho, marcou outro para o Peixe, que criou mais e mais. Como as oportunidades não foram agarradas, o Fluminense voltou a atacar. Veríssimo errou carrinho dentro da área e só pegou o jogador dos caras. Que infantilidade... Caio não repetiu a cobrança anterior e diminuiu.

Corinthians 3x2 Santos
Copa do Brasil - Quartas/ida



O clássico alvinegro foi cheio de emoções. Matheus aproveitou furada de Alison e saiu na cara de Vanderlei para abrir o marcador. Alguns minutos mais tarde, Vitor Bueno recebeu de Gabriel e empatou. A etapa inicial acabou com chances para os dois lados.

As duas equipes voltaram do intervalo focadas, mas quem marcou foi o Santos. Victor Ferraz acertou um belíssimo chute para virar a partida. O Corinthians, perdendo em sua casa, resolveu reagir. Roger finalizou de fora, Vanderlei não espalmou direito e acabou aceitando. No fim, Matheus aproveitou rebote e deixou o Timão na frente.

- Item comprado e equipado em Mostovoi

Atlético-MG 0x1 Santos
Brasileirão - 1ª rodada



Estreamos no Campeonato Brasileiro. Ficamos com a posse e criamos oportunidades. Braz acertou uma cabeçada no travessão e Victor pegou alguns chutes. Mas, quem brilhou mesmo, foi Vitor Bueno. Limpou a defesa e finalizou no alto, sem chances.

Fluminense 0x1 Santos
Brasileirão - 2ª rodada



Jogo chato. Ainda bem que o russo Mostovoi guardou no finzinho. Pancada indefensável.



Início perfeito de Brasileirão. Na Copa do Brasil, cheguei nas quartas como pediram. A situação é delicada, mas 1x0 na Vila Belmiro é o suficiente para nós.

Brasileirão 2018



O Z-3 é formado por: Paraná, Atlético-PR e Palmeiras (em ordem); o Vitória é quem vai escapando da Série B.

Copa do Brasil 2018



Artilharia (Brasileirão 2018)



Artilharia (Copa do Brasil 2018)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton