.

22/08/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #7

Resultado de imagem para torcedor do santos triste
imagem meramente retardada

Galera, eu estava preparando o episódio seguinte, porém ocorreu um bug monstro. Eu não sei nem como explicar, mas acabei perdendo algumas coisas que já tinha escrito. De qualquer forma, só joguei duas partidas, válidas pela 17ª e 18ª rodada, respectivamente, do Campeonato Brasileiro de 2018.



No Barradão, o Santos enfrentou dificuldade enorme para jogar. Fez um 1º tempo ruim, apesar de abrir boa vantagem. Desligados, demos espaço para o Vitória empatar o jogo na última etapa. O empate, com gosto de derrota para nós, não era o suficiente. Por sorte, Eduardo Sasha entrou e resolveu a parada.

-



Jogando por uma única bola, o América-MG conseguiu abrir o marcador. Eles só não esperavam que Gabigol e Sasha (2x) estivessem inspirados. Com os dois, viramos e garantimos outra vitória ao Peixão.

-

Peço perdão pelo vacilo e o capítulo minúsculo. Infelizmente não tive culpa, busco sempre ser cuidadoso, mas algumas coisas fogem do meu controle. Bom, independente disso, tudo vai voltar ao normal no próximo episódio, que marcará o fim do 1º turno e o início do 2º.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton