.

17/08/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #6

Resultado de imagem para santos 2018

Conseguimos resultados importantes, como a goleada em cima do Palmeiras. Nosso próximo adversário é o Ceará, e se ganharmos poderemos aumentar a diferença para o vice-líder.

Ceará 1x4 Santos
Brasileirão - 12ª rodada



Vitor Bueno arriscou e o goleiro ficou sem reação. No final do 1º tempo, grande jogada de Felipe Azevedo resultou em belo gol para empatar. Cansado, Vitor Bueno saiu para a entrada de Vecchio. O argentino agradeceu da melhor maneira: fazendo dois gols. No fim, Victor Ferraz deixou Gabigol livre para marcar no Castelão.

- Emerson e Matheus Jesus mandados embora

O 1º semestre acabou. Estamos na liderança do Brasileiro e alguns jogadores já pediram para renovar contrato. O Santos conseguiu se acertar com a maioria; exceções: Matheus Guedes, Renato, Copete e Rodrygo. Renato eu recusei pela idade (dificilmente evoluirá). Os outros quiseram adiar.

Santos 4x0 Bahia
Brasileirão - 13ª rodada



O Bahia simplesmente não jogou. Chegou algumas vezes, porém sem finalizar. Vanderlei, que nem suou a camisa, só teve o trabalho de assistir o Peixão golear com Gabriel Barbosa fazendo todos os gols da partida.

São Paulo 1x1 Santos
Brasileirão - 14ª rodada



Jogão de bola no Morumbi. Vitor Bueno viu Dodô no meio da área e tocou para o lateral abrir o marcador. Pouco tempo depois, Lucas Veríssimo perdeu a bola na defesa e Diego Souza aproveitou. Mais emoções ficaram para a última etapa, porém os goleiros Sidão e Vanderlei brilharam e não houve vencedor.

Flamengo 3x0 Santos
Brasileirão - 15ª rodada



Pecamos muito na criação. Também finalizamos mal e ficamos de cabeça quente. Por isso, além da derrota, duas expulsões.

Santos 2x3 Chapecoense
Brasileirão - 16ª rodada



Que saudade da minha dupla de zaga titular. Gustavo Henrique foi o pior... errou tudo, tudo, tudo. Leandro Pereira fez no começo, Gabigol passou para Vitor Bueno empatar, mas o desempate veio quase no lance seguinte. Insistimos e insistimos, porém Leandro Pereira estava inspirado e matou o jogo. Ainda deu para Jean Mota diminuir aos 44 minutos do 2º tempo.



O líder ainda não mudou. Perdemos, mas com dignidade. Vamos lutar para melhorar e provavelmente iremos, já que Braz e Veríssimo voltam no próximo desafio.

Brasileirão 2018



O Z-3 é formado por: América-MG, Atlético-MG e Paraná (em ordem); o Botafogo é quem vai escapando da Série B.

Artilharia (Brasileirão 2018)

​​​​​​​

-

Só para constar, a Libertadores já acabou. O Grêmio bateu o Flamengo na final e se tornou tetracampeão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton