.

14/08/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #5

Imagem relacionada

Apresentando bom futebol, vencemos por três vezes consecutivas no Brasileiro e assumimos a ponta. Cruzeiro, Vasco, América-MG e Sport estão na cola, mas é só não vacilarmos que eles não passam a gente.

Santos 1x1 Atlético-PR
Brasileirão - 7ª rodada



O jogo começou como queríamos. Bruno Henrique passou de calcanhar e Mostovoi chegou batendo. O 1º tempo acabou com o Atlético-PR sem finalizar. No 2º, demos tudo para aumentar a vantagem, porém o goleiro Felipe estava impossível. No fim, Maxime Gonalons derrubou alguém dentro da área que eu nem sei quem foi. Nikão deslocou Vanderlei e empatou.

Nos acréscimos, Vecchio deixou Gabriel Barbosa na cara de Felipe. O goleiro atleticano saiu bem e defendeu mais uma vez.

Santos 3x0 Palmeiras
Brasileirão - 8ª rodada



Nossa etapa inicial foi ruim. O Palmeiras teve boas chances nas bolas paradas e até acertou a trave. Borja foi um dos que mais deram trabalho para Vanderlei, chutando forte de longe. O problema foi Edu Dracena ter feito pênalti. Vitor Bueno bateu rasteiro e fez. Com o Palmeiras pressionando, tivemos que subir para o ataque mais um pouquinho. Gabigol aproveitou rebote e estufou as redes, mas o bandeirinha anulou.

A etapa final começou com o Verdão em cima novamente, só que BH ampliou e o desânimo tomou conta dos jogadores palmeirenses. Ainda deu tempo de Gabigol deixar 3x0.

Corinthians 2x1 Santos
Brasileirão - 9ª rodada



Quem não faz, toma. Sheik abriu o placar, Bruno Henrique e Gabigol perderam excelentes chances e o Corinthians ampliou. Ainda deu tempo de Gabigol se redimir diminuindo, mas ficou por isso mesmo.

Santos 2x1 Vasco
Brasileirão - 10ª rodada



Após abrirmos 2x0, foi só jogar com inteligência para o Vasco não conseguir o empate. Vitória justa.

Dias mais tarde, o Corinthians ganhou a Copa do Brasil 2018 em cima da Chapecoense. O melhor marcador e líder de assistências foi Gabigol, porém o jogador mais valioso foi M. Vital. Victor Ferraz, Vitor Bueno e Gabigol apareceram na "Equipe do Torneio".

Santos 2x1 Grêmio
Brasileirão - 11ª rodada



Thonny Anderson, após Vanderlei espalmar para o meio, colocou o Grêmio na frente. David Braz foi lá e empatou de cabeça. Gabriel fez gol muito parecido, mas estava em posição irregular. No 2º tempo, Pedro Geromel cometeu pênalti em Eduardo Sasha e Gabigol bateu bem para virar a partida.

- Item comprado e equipado em Vitor Bueno



Nossa campanha alegra o torcedor. O futebol é bem jogado para que o ataque possa marcar gols. Só é preciso um pouco mais de malícia na frente dos goleiros que a gente não perde mais. E se a defesa treinar bola aérea, melhor ainda.

Brasileirão 2018



O Z-3 é formado por: Bahia, Atlético-MG e Paraná (em ordem); o América-MG é quem vai escapando da Série B.

Artilharia (Brasileirão 2018)

2 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton