.

13/08/2018

[PES] Vamos ver se o Barcelona é isso tudo #4

Imagem relacionada

Vivemos uma grande fase, então o certo é tirar proveito disso. O Corinthians saiu na frente, porém nós podemos avançar. Basta ter foco.

Santos 3x3 Corinthians
Copa do Brasil - Quartas/volta



Tínhamos tudo para classificar. Depois de M. Gabriel abrir o marcador, viramos com dois gols de Mostovoi. Vitor Bueno fez outro no 2º tempo e seguimos dominando a partida. Perdemos chances, Sheik foi lá e diminuiu. No último lance, cruzamento e Clayson cabeceia para o gol. Estamos eliminados.

Santos 1x2 Cruzeiro
Brasileirão - 3ª rodada



Com 1 min., Mostovoi arrisca e marca. O domínio da partida fica com a gente, mas Fred recebe em condição legal e Vanderlei acaba exagerando na saída. Pênalti cobrado para a defesa do goleiro santista.

No 2º tempo, vez de David Braz fazer besteira: chegou atrasado e deu outra penalidade máxima para o Cruzeiro bater. Fred chutou no meio e fez. O empate levou o Santos ao ataque, porém o Cruzeiro estava ligado. Contra-ataque, bola tocada para o meio e finalização de Fred no cantinho. Foi o gol da virada cruzeirense.

Paraná 1x4 Santos
Brasileirão - 4ª rodada



Lavamos a alma. Tudo bem que o Paraná quase não é parâmetro, porém tomamos conta da principais ações jogando na Arena da Baixada.

Internacional 2x3 Santos
Brasileirão - 5ª rodada



Mostovoi deixou Gabigol livre para colocar o Peixe na frente. O ritmo do Santos foi diminuindo conforme as chances eram desperdiçadas, e o Inter começou a apertar na última etapa. Após desvio de Uendel, Lucca emendou uma bicicleta e marcou um golaço, deixando tudo igual.

A partida ficou ainda mais movimentada, Gabigol marcou de novo e D'Alessandro empatou. Nos acréscimos, Vitor Bueno apareceu sozinho e tocou na saída de Danilo Fernandes para dar a vitória aos meninos da Vila.

Santos 3x0 Sport
Brasileirão - 6ª rodada



Fácil. Gabigol fez dois, BH deixou o dele de cabeça e o Santos goleou o Sport sem muito esforço.

Dias mais tarde, o Real Madrid venceu o Barcelona nas prorrogações (2x0) e ganhou a Liga dos Campeões 2017-18. Na Liga Europa, Manchester United e Chelsea empataram em 3x3, nos pênaltis deu Chelsea.



Saímos da Copa do Brasil, porém estamos na liderança do Campeonato Brasileiro. Se continuarmos jogando bem, poderemos encerrar o 1º turno satisfeitos.

Brasileirão 2018



O Z-3 é formado por: Flamengo, Vitória e Paraná (em ordem); o Atlético-PR é quem vai escapando da Série B.

Copa do Brasil 2018



Artilharia (Brasileirão 2018)



Artilharia (Copa do Brasil 2018)



Decidi que tentarei rodar 5 partidas por episódio nesta carreira. PES é mais trabalhoso.

Aviso importante

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton