.

29/07/2018

[BF] Ponte Preta: Em busca do título #7

Imagem relacionada

Em pouco tempo, a Tunísia já se tornou o "mascote" da Copa. Sob o meu comando, a Seleção Tunisiana de Futebol derrotou a Inglaterra, e já está sendo vista como uma das surpresas. Com a Bélgica pela frente, só me resta acreditar no impossível.

Bélgica x Tunísia
Copa do Mundo 2018 - 2ª rodada

Quase. A Bélgica pressionou o jogo todo, mas não conseguiu colocar a bola na rede. No outro jogo do grupo, o Panamá marcou aos 4 minutos e derrotou a Seleção Inglesa. Sim, a Inglaterra está eliminada.



Panamá x Tunísia
Copa do Mundo 2018 - 3ª rodada

Eu tô muito feliz!!! A classificação veio com uma vitória tranquila. E o melhor: passamos como líderes do grupo. A Inglaterra, que não tinha mais como se classificar, derrotou a Bélgica por 2x1. Quem nos ajudou foi Jadon Sancho; o atacante entrou no lugar de Sterling e fez nos acréscimos.



Tunísia x Senegal
Copa do Mundo 2018 - Oitavas

E nos despedimos da Copa do Mundo. Fomos bem, não há motivos para criticar. Avancei com um time fraco, talvez o mais fraco de todos os que chegaram nas oitavas. A campanha tunisiana é digna de aplausos.



Curiosidades:

1. Uruguai, França, Argentina e Colômbia saíram na fase de grupos
2. Alemanha e Brasil se reencontraram nas oitavas. Os alemães começaram vencendo, porém Gabriel Jesus, Neymar e Rodriguinho deram a vitória ao Brasil
3. Nas quartas, só maluquice: Senegal eliminou o México, enquanto o Brasil goleou a Bélgica
4. As semis foram ainda mais loucas: Espanha e Senegal se decidiu nos pênaltis (vitória espanhola), e sobre o jogo do Brasil eu prefiro comentar nas linhas seguintes
5. O Brasil vencia Portugal por dois gols de diferença até os 34 minutos do 2º tempo, quando Juan Jesus foi expulso. Portugal começou a marcar uma série de gols e o jogo terminou em goleada: 6x2 para eles. Foi mais um vexame do Brasil em semifinal de Copa do Mundo

Série B


A Copa do Mundo acabou e a Série B tá de volta. É hora de voltar a pensar em uma forma de embalar na única competição que restou para a Ponte.

- Jantschke voltou para o Borussia Monchengladbach

Ponte Preta x CRB
Série B 2018 - 17ª rodada

Derrota e novo jogador suspenso. Não temos muita gente para repor e, para agravar a situação, vivemos uma crise financeira. É economizar e lidar com as peças que já possuímos.



Apanhado R$ 3 mi de empréstimo bancário

Ponte Preta x Juventude
Série B 2018 - 18ª rodada

No sufoco, porém vencemos. É só esperar um vacilo do Goiás e aproveitar para entrarmos no G-4, nada além disso.



Algum tempo depois, o Sporting Cristal derrotou o Argentinos Juniors nas penalidades máximas, ficando com o título da Copa Sul-Americana. O artilheiro da competição foi Nicolás González (Argentinos Juniors), ele marcou 5 gols em 10 jogos.

Criciúma x Ponte Preta
Série B 2018 - 19ª rodada

Vencer fora de casa contra todas as adversidades possíveis é maravilhoso. Ganhamos bem e, apesar de ainda estarmos na 5ª colocação, já podemos sonhar em ultrapassar o atual líder.



Londrina x Ponte Preta
Série B 2018 - 20ª rodada

Júnior Santos. Guarde esse nome. Entrou aos 15 minutos da etapa final e meteu três gols: o primeiro, aos 36; o segundo, aos 48; e o terceiro, aos 50. Hat-trick e goleada em cima do Londrina. Destaco também a importância de Danilo Barcelos.



Algum tempo depois, o Manchester City derrotou o Real Madrid por 2x0, ficando com o título da Liga dos Campeões. O artilheiro da competição foi Di María (Paris Saint-Germain), ele marcou 7 gols em 10 jogos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Série B 2018



Copa do Mundo 2018



Artilharia (Série B 2018)



Artilharia (Copa do Mundo 2018)



Artilharia (Melhores de sempre)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton