.

12/06/2017

Patch Benin - Brasfoot 2017

Olá Brasfooteiros!

Hoje estamos trazendo o patch do Campeonato Beninense que contém 20 equipes todas com escudos e camisas. O pacote foi desenvolvido do zero por Galba Novaes e conta com aquele padrão de qualidade que você só encontra na Vício Foot! Então não perca mais tempo, baixe agora mesmo e deixe seu Brasfoot 2017 ainda mais divertido.

4 comentários:

lucas disse...

faiz um patch macedonia,letonia,lituania etc..

Jardel disse...

Gostaria de fazer uma crítica construtiva ao site: Eu só baixo patches aqui, mas estou vendo que alguns estão vindo mal configurados, bons e tal, mas com equipes faltando (ou sobrando). O caso de Mianmar é um deles: O patch foi feito com 20 equipes, mas a liga é disputada por 12 equipes, logo, ficam 8 de fora. Se ficassem 4 de fora, dava pra todos os anos as tais serem renovadas, ao mesmo passo em que se fossem 10 (22 equipes no total) ainda daria pra disputar uma liga de acesso. Veja que não estou dizendo que está errado ou enfim, tanto que se a pessoa quiser, pode colocar pra serem duas séries com 10 equipes (eu como gosto de jogar o mais realista possível, deixo como está), mas eu vejo isso como um trabalho quase à toa, que vocês poderiam ter se poupado.

Um abraço e parabéns pelo site.

Jéferson Santos disse...

Jardel meu querido, muito bom o comentário.
Porém configuramos de acordo com a realidade da liga, mas o Emmanuel criador do jogo não ajuda, pois o mínimo de equipes possíveis pra ser criar um patch é 20.

Anônimo disse...

Assim no brasfoot podemos usar essas ligas de nações que não tem no jogo para aumentar países que tem no jogo convertendo depois de baixar ótima ideia se não lançarem algumas ligas que tem no jogo alguns vão fazer isso ,...

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton