.

23/06/2017

6 desafios após conquistar tudo - Brasfoot 2017

Resultado de imagem para bem-sucedido

Acho que já é a milésima vez que digo a mesma coisa: o Brasfoot é limitado. Depois de conquistar tudo o que dá para se conquistar pelo seu clube, o jogo perde a graça por causa da mesmice.

Esse post é para você, que já "zerou" o game e quer desafios novos, para não deixar aquele(s) save(s) de 2500 parado(s).

1. Troque de equipe

Resultado de imagem para campeonato chines

Treinar sempre o mesmo time pode ser enjoativo. Vá para países da Oceania, da África ou ainda da Ásia, já que nesses lugares o futebol não é tão desenvolvido como aqui e na Europa. Acima de tudo, mostre seu potencial!

2. Monte um novo elenco

Resultado de imagem para elenco sub-11 do corinthians

Não quer mudar de time? Não tem problema. Você pode vender todos os atletas do principal e apostar na base. Promova os garotos da Academia de Juniores e demita os Estrelas da sua equipe. Monte você mesmo um time competitivo sem gastar um tostão!

3. Brinque de sheik árabe

Resultado de imagem para presidente do psg

Saia por aí gastando dinheiro à toa, contratando qualquer um que ver pela frente. Ostente para aumentar o status e invista também no estádio da sua equipe. 200 mil lugares: será que dá?!

4. Assuma um país

Resultado de imagem para tite

Seleção Brasileira? Os alemães? Não importa. Alcance a classificação para a Copa do Mundo e levante a taça mais importante. Copa América e Eurocopa também são competições disputadas e muito legais de se ganhar.

5. Guarde cada momento

Resultado de imagem para anotações

Quem gosta de simular a vida real com certeza já deve ter brincado de tirar print de alguma coisa inédita (pelo menos para si) no jogo. Uma goleada histórica sobre o rival, uma disputa de pênaltis que nunca acaba ou até mesmo um fracasso: reviva todos os momentos.

6. Tente outra vez

Imagem relacionada

O óbvio. Agora que você já sabe o que vai enfrentar pela frente, crie um novo save e observe como terá muito mais facilidade com toda a experiência que ganhou, todo esse seu "aprendizado". Conseguirá colocar em prática tudo o que deseja fazer?

Se no seu caso Brasfoot já era, Soccer Manager e Championship Manager são boas indicações de jogos do gênero manager. Lembrando: em torno de dez meses sai a próxima versão do Brasfoot e, provavelmente, novas opções serão adicionadas, dificultando a missão de "se tornar um rei".

Compartilhe esse post com os amigos e/ou comente. Isso me ajuda e não leva mais de dois minutos (só se a sua internet for muito, mas muito ruim).

Abraços,
Octávio H. Famá.

3 comentários:

Som Estourado disse...

Achei bem interessante, quando caio nessa mesmice procure times bem desconhecidos com campeonatos ate fracos para mostrar minha técnica como manager.

Anônimo disse...

Adicionar um novo treinador e assumir é uma boa opção, para uma nova missão

Anônimo disse...

Assim para não cair na mesmice crio times B ,C ,D com os times duplicados adiciono times assim como fazia com as seleções quando era possível e era uma função que gostaria que voltasse ao jogo como todas excluídas agora o criador do jogo viu que o jogo somente está melhor que alguns programas da Televisão aberta brasileira e que assim só jogam os fãs de longa data e muito tempo do jogo pois como dizem alguns deveríamos ter mais novidades e a própria Vicio Foot mostrou que muitos jogos estão melhores como já disse estou criando Patch pois se não posso mais criar seleções para os campeonatos continentais do jogo a graça está em fazer isso pois na versão 2013 do jogo fiz um patch da França 65 equipes se não tivesse apagado meu computador por causa de alguns percalços teria tentado colocar em algum site para baixarem pois não foi somente esse que perdi teve muitos outros e poderia ter colocado para baixarem para qualquer versão pois os patch que criamos não tem ano definido pelo menos acho isso ,...

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton