.

24/05/2017

ANÁLISE RESUMIDA - O que foi o Brasfoot 2017?

Resultado de imagem para brasfoot 2017

Olá a todos.

Estou trazendo hoje uma curta análise da última versão do Brasfoot, lançada há dois meses e alguma coisa. Por incrível que pareça, não estou falando do "Brasfoot 2016 sem glitches" (quase isso).

Todas as novidades

Eliminatórias para a Copa do Mundo


A principal novidade com toda certeza. Infelizmente, formatos reais apenas para a América do Sul e a Europa. Acredito que em 2018, imperfeições como essa sejam corrigidas.

Adequações nos mais diversos campeonatos

Se antes tínhamos que esperar um tempão para que as competições fossem atualizadas com formato e regulamento, hoje podemos dizer que não. Desde o Brasfoot 2015 o Emmanuel tem sido cuidadoso e nesse Brasfoot 2017 mandou bem mais uma vez.

Na Libertadores da América, o campeão da Sul-Americana tem vaga direta na fase de grupos como deve ser. Além disso, equipes mexicanas não disputam a competição mais e foi adicionada outra rodada da fase preliminar. Na Champions League, aumentou o número de participantes e por conta disso também foi adicionada nova rodada. De estaduais, o Paulista foi atualizado e a esdrúxula (termo usado pelo próprio Emmanuel dos Santos) fórmula do Carioca com três fases está presente.

Extra: imagens

screen-brasfoot2017-01.jpg
screen retirada do fórum de sócios

Tirando a skin, que ficou uma B05T4 (reveja no topo do post), só tivemos três alterações quase importantes: novo histórico de confrontos (acima), novo plano de fundo e ressurgimento do scoreboard da versão 2015.

Plano de fundo

OJ1GE2j.jpg

Gostei demais. Na minha humilde opinião, ficou bem melhor que antes.

Curiosidade: a imagem é do amistoso entre França vs. EUA, disputado 11/11/11 no Stade de France. A França derrotou os estadunidenses por 1 a 0 com gol de Remy.

Valeu pela informação, José Roberto! :D

Scoreboard


Não tem o que comentar. Gostei pela importância que os escudos ganharam e é isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico por aqui. Se gostou, comente!

Abraços,
Octávio H. Famá.

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana o brasfoot 2017, mas gostaria de ressaltar uma dica para o próximo ano. Que seria adequar algumas coisas. Como ranking de assistencia, ranking de defesa menos vazada, os maiores artilheiros de determinado campeonato serem rankiados assim como os assistentes. Selecionar o maior artilheiro da equipe e as contusões serem mais realistas. Tambem queria sugerir uma maior rigidez em contratação.Acho mais realista o modo de selecionar os melhores de cada posição, assim como ter os melhores de cada campeonato continental. Enfim, espero ter sido claro, tenho 10 anos jogando brasfoot e vi todas as transformações que o jogo pôde propociornar.

Hollow disse...

Uma coisa me incomoda é na questão, é que quando você vende um jogador, não aparece mais os escudos dos times compradores, sinto falta disso, gosto de acompanhar minhas estrelas no mundo do futebol.
Hahahahaha

Abraço

Marcelo Finamor disse...

Gostava quando se podia comprar jogadores em leilão. Por que isso mudou?

Futebolshow.net disse...

Legal sua análise, mas muita coisa faltou ainda para perfeição na minha opinião.
Primeiro que se um time é campeão da sul americana ou liga europa e no mesmo ano é campeão em seu país ou fica na linha de classificação da champions ou sul americana, ele não se classifica direto para as ligas e sim para suas respectivas repescagens, façam o teste.
No paulista não se enfrentam o primeiro e segundo do grupo e sim aleatoriamente.

Hallyson Cavalieri disse...

A versão 2017 é a que mais gostei.
Porém, o banco de dados do jogo, poderia ter uns jogadores CLÁSSICOS sendo revelados nas bases dos clubes, eu faço isso sempre e fica até legal por algumas temporadas kkk, é meio sem lógica a minha dica, mas enfim, é apenas um palpite. ^_^

Anônimo disse...

outra coisa bacana seria voltar o leilão, como o parceiro comentou ai. era bem bacana. e outra coisa muito boa também é o limite de empréstimos e os times não humanos poderem pegar e emprestar jogador. por exemplo, você quer um jogador do real madrid muito, mas não esta mo seu orçamento, poderia colocar a opção de fazer proposta de emprestimo. e tambem a duração ser maior ou igual a 6 meses

Edvan disse...

Uma das melhores análises do site.

Jardel disse...

Ainda acho meio tosco ter campeonatos com mata-mata e a pessoa só saber que se classificou pras competições internacionais ou não no outro ano, o mesmo para a série D.

Anônimo disse...

Lo que no me gusta es que cuando la el juego aposenta jugadores estos cambian el nombre. Entonces cuando jugas muchas temporadas, desaparecen todos los jugadores.

Anônimo disse...

Uma função MUITO ÚTIL e bacana do jogo que saiu nas últimas versões e ainda não reapareceu na versão 2017 e espero que reapareça na versão 2018 são os leilões.

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton