.

05/04/2017

Dicas de Times: Leicester City - Brasfoot 2017

Olá VFooteiros! 

Hoje irei dar continuidade a série Dicas de Times. O time a ser analisado hoje é o Leicester City.

Observação: Antes de começar esta série, é recomendado ter em seu Brasfoot todos os patches postado no Vício Foot para não ocorrer erros na montagem do elenco.

Continuem lendo!

ELENCO INICIAL


ANÁLISE GERAL: O Leicester City é um clube da 1º inglesa e ficou conhecido pela maravilhosa campanha que lhe deu o titulo da Premier League na temporada 2016/2017. E agora, iremos tentar montar um elenco forte e competitivo afim de repetir o feito do clube também no Brasfoot.

Goleiros: Ótimo setor da equipe, acredito que não é necessário mexer no momento. Caso queira fazer alguma mudança, aconselho a vender um dos goleiros reserva, pois ambos tem características um pouco idênticas.  

Laterais: Um setor que poderemos aprimorar e deixa-lo mais forte comprando jogadores com características melhores. Antes de comprar, iremos vender o Danny Simpson e o Fuchs por possuírem características iguais e fora do padrão que queremos implantar no setor. Por outro lado, ficaremos com o Ben Chilwell que por ser novo e forte terá um futuro bastante promissor.   

Zagueiros: Setor ruim, logo de cara já avistamos que iremos realizar algumas mudanças... Vamos logo começar vendendo o Morgan e Wasilewski, ambos são velho e fraco.

Volantes: Ótimo setor da equipe. Eu apenas colocaria o Ndidi para empréstimo. 

Meias: Setor bom. Temos os dois titulares que diga-se de passagem são ótimos. Por outro lado, temos dois jogadores com forças e idades quase iguais novamente, logo, aconselho a vender e comprar mais um meia esquerdo.

Atacantes: O setor que julgo como o melhor da equipe. Aconselho a vender apenas o Slimani, ele é fraco e já temos jogadores com características iguais no elenco, e outro que irá pegar sua carta de demissão do clube é o atacante Leonardo Ulloa, ele é velho e fraco. Colocaremos o jovem Demarai Gray para empréstimo pra pegar mais força e ser mais útil quando voltar. Compraremos apenas um atacante com característica de matador para o lado direito.

PONTO FORTE: O melhor setor da equipe é o meio campo onde temos jogadores fortes, novos e com boas característica.

PONTO FRACO: Sem dúvidas o sistema defensivo. Tivemos que vender jogador por conta da idade avançada e por características que não se encaixava na posição.

VENDAS: Após analisar friamente cada setor da equipe, chegamos no momento de listar os jogadores vendidos.
  • GOL - Ben Hamer
  • LAT  - Danny Simpson
  • LAT  - Fuchs
  • ZAG - Morgan 
  • ZAG - Wasilewski
  • MEI  - Albrighton 
  • MEI  - Drinkwater
  • ATA  - Slimani
  • ATA  -  Leonardo Ulloa
COMPRAS: Após muitas horas pesquisando, cheguei na conclusão de alguns bons jogadores para serem comprados.
  • LAT  - Antonio García - Pumas UNAM 
  • LAT  - Afonso Figueiredo - Rennes  
  • ZAG - Jorge Arias - Independiente  Medellín 
  • ZAG - Gabriel - Atlético Mineiro
  • MEI  - Cueva - São Paulo 
  • ATA  - Raúl Jiménez - Benfica
ELENCO FINAL


    FORMAÇÕES IDEAIS: Após comprar os jogadores, montaremos a formação ideal para a equipe jogar dentro e fora de casa.
    • CASA - Use sempre a formação 4-4-2 Ataque total, Pesada, Pelo meio, formação onde podemos equilibrar o sistema defensivo com o ataque e ter uma boa posse de bola dependendo do adversário.
    • FORA - Usaremos a mesma tática que usamos para jogos em casa. Porém, faremos uma alteração no estilo de marcação, colocaremos Leve ao invés de Pesada.
    FALTAS: Jarmie Vardy.
    CAPITÃO: Huth.
    CRAQUE: Okazaki.

    DICAS - Aqui darei algumas dicas complementares que ajudará no decorrer da temporada.
    • Aconselho a investir pelo menos 25% do dinheiro restante no caixa do clube no estádio para aumentar e consequentemente gerar mais lucros.
    • Na montagem do elenco, foi colocado dois jogadores para empréstimo e logo peço para que os senhores se atente aos jogadores emprestado acompanhando o jogador e visualizando seus jogos, posição que estar jogando, notas entre outras informações.

    Bom, com a montagem do elenco, e com o time com a formação definida para jogos dentro e fora de casa, agora é a hora de testar o que construímos com muito esforço durante toda esta jornada de hoje, então, abaixo deixarei images de dois jogos que rodei com o elenco atual para provar o sucesso na montagem do elenco e na criação da formação time.

    JOGO 01 - Primeiro jogo, fora de casa, logo implantamos a nossa formação inicial e para alegria da torcida do Leicester conseguimos um grande resultado.

    JOGO 02 - Segundo jogo, desta vez é dentro de casa com apoio da torcida e definidamente não podemos decepcionar... e não decepcionamos, haha. Metemos a formação inicial que foi escolhida pra jogos dentro de casa e mais uma vez conseguimos um belo resultando deixando o torcedor do Leicester feliz com o desempenho do time no inicio do nacional inglês.

    É isso, pessoal. Concluímos com bastante trabalho nossa primeira missão que foi deixar o elenco do gigante Leicester City bastante competitivo e vitorioso no Brasfoot assim como na realidade. Caso você tenha alguma dica, sugestão ou algo para acrescentar na postagem ou na montagem do elenco, peço que se sinta na obrigação de informar nos comentários. 

    Obrigado e espero que tenham gostado! 


    Abraços,
    Edvan Weslley.

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    Gostei bastante, Edvan. Vc melhorou muito. Continue assim, chegará longe como analista. ;)

    Ricardo Velozo da Silva disse...

    faz do Internacional

    Kauã Mauri disse...

    Faz do Nancy(França), um time que com alterações fica mt bom.

    Unknown disse...

    faz do santos

    Anônimo disse...

    Faz do Vitória

    Postar um comentário

     
    Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton