.

23/03/2017

O início da caminhada (Batatais F.C.) - #1


Olá a todos.

Sou Octávio Henrique Famá, tenho 56 anos e trabalho com futebol de campo. Tenho passagens tanto como jogador como treinador por pequenas equipes do interior do estado de São Paulo. No caso, minha carreira como jogador foi bem curta, mas não por vontade própria.

No ano de 1981, especificamente aos meus 22 anos, me envolvi em um grave acidente automobilístico, que me fez cadeirante. Na época, era meio-campista do Futebol Clube Itaririense, clube amador da cidade de Itariri-SP, situada no litoral do estado. Foi a única equipe litorânea em que trabalhei.

Lembro desse fatídico dia como se fosse ontem. O choque foi enorme. Nos quatro primeiros meses (depois de um bom tempo no hospital), não conseguia entrar dentro de um carro de jeito nenhum. Aquelas imagens ainda estavam na minha cabeça. E devo admitir que até hoje tenho um pouco de trauma. Foi necessário um longo tratamento psicológico para que eu voltasse a ser o que era antes. Ou então, pelo menos tentasse.

Hoje, dia 3 de janeiro de 2017, após uma boa conversa por telefone com o presidente do Batatais Futebol Clube sobre questões salariais (estava há pouco mais de seis meses desempregado e procurava por uma vaga no clube), recebi o seguinte e-mail:

"Seja bem-vindo ao Batatais.

Amanhã você deve ir até a sede do clube tomar conhecimento do elenco e colocar os jogadores para treinar com bola. Dia 7 estreamos na A2 contra o Guarani.

Esperamos muitas vitórias."

O que devo esperar do futuro?

1 comentários:

Lucas Casaes Nunes disse...

Boa sorte, Famá! Estarei acompanhando.

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton