.

20/03/2017

Download Brasfoot 2017 - Build 0.3

Fala VFooteiros!

O Brasfoot 2017 foi lançado no dia 09 de março, e em como todas as versões muitos bugs e erros acabam aparecendo. O nosso amigo Emmanuel tem ciência sobre isso e acabou corrigindo alguns erros pertinentes e lançou a Build 0.2. Hoje dia 19 de março ele voltou a lançar outra Build, a 0.3. Continuem lendo para mais informações!

  • Erros corrigidos nesta versão (Build 0.3):
- jogadores aumentando idade em 2 anos ao fim da temporada.
- em alguns casos jogadores expulsos não zeravam a suspensão.
- tela de convocação dando erro após reordenar os jogadores


  • Erros corrigidos nesta versão (Build 0.2):
- duplicando o times campeão da UEFA na fase de pré-liga dos campeões em alguns casos.
- jogo com time duplicado no estadual paulista e baiano
- informação sobre a rodada mostrando a próxima e não a atual na tela de resultados.


O link de download está aqui, cliquem e se divirtam com essa nova versão!
Qualquer erro postem aí nos comentários, estaremos levando até o Fórum Oficial.

24 comentários:

Anônimo disse...

registro ?

Anônimo disse...

Não vi muita diferença do brasfoot 2016, somente o histórico de confrontos, que na verdade ficou um horrível, só mostra os confrontos da atual temporada, e não todos os confrontos como no 2016, eliminatorias da copa do mundo, que não esta como deveria, pré libertadores, de resto esta tudo na mesma... também não vi os patrocío como tinham mostrado em algumas imagens, será que vão deixar para colocar somente quando tiver atualização? pois eu esperava mais do brasfoot 2017 pelo tanto de suspense que fizeram.

José Roberto disse...

Essa build está uma delicia...já dá pra jogar de boa agora. E pra galera que está reclamando. Brasfoot 2016 foi a primeira versão em Java, teve muitos problemas e nessa 2017 o Emmanuel focou em melhorar a jogabilidade e fez isso muito bem. Brasfoot 2018 promete...mas esse 2017 está otimo também...

Jardel disse...

Vocês sabem se o Emmanuel pretende colocar alguma informação em algum lugar do jogo sobre acessos e classificações? Tipo, quantos times de cada estado se classificam pra série D, ou quantos de cada país se classificam pras ligas internacionais? Em campeonatos que não são pontos corridos, fica bem complicado isso.

Brasfooteiro Manager disse...

essa versão ta corrigindo o bug da idade????

Gabriel Pinho disse...

Do jeito que está devo continuar com o meu Brasfoot de 2016 que já tem todos os patches do jeito que eu gosto, pois pelo que vejo não teve nenhuma novidade nas fórmulas de campeonatos. Quanto mais fórmulas de campeonatos, menos enjoativo fica o jogo.

Jonata Romero disse...

Os jogadores sem contrato seguem podendo jogar, tem que fazer outro build arrumando isso, os jogadores sem contrato não podem seguir jogando até que faça outro contrato ou venda o jogador.

Luis Quaresma 77 disse...

o bug do salve , foi corrigido??

Anônimo disse...

Algo que me chateou foi o sistema do Paulistão, os confrontos das quartas de final não estão como o real

Eduardo Dornel disse...

Como faço para instalar sem perder os patches?

Adrian Gamer disse...

Esperando patch da A3 do paulista

Anônimo disse...

bug de não conseguir colocar a venda um jogador com preço estipulado , sem historico de confrontos entre outros bugs . alguem ai é socio ? poderia dar um alerta no emanuel

Anônimo disse...

Porque quando eu inicio o game, sempre trava na primeira partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, trava e não volta mais... ja iniciei um novo jogo umas 50 vezes, e sempre trava nos 3 ou 43 minutos do primeiro tempo... tentei escolher outro time, reinstalei o jogo, reinstalei o java e nada!

Unknown disse...

compra o registro e para de reclamar, por isso o jogo nao melhora

Unknown disse...

tem que melhorar o sorteio da libertadores já é a 20 vez que pego o cruzeiro e gremio na mesma chave , ja baixei o build 0.3 mais não senti diferença alguma bugs continuam os mesmo a minha é versão paga , galera parem de buscar registro e paguem para que ele possa desenvolver melhor com menos bugs e correção melhores

Gabriel Pinho disse...

Emmanuel tem que liberar a database do Brasfoot pra editarmos os campeonatos, as copas, os clubes.
Quando ele liberar a database, pelo menos pra estas e outras coisas, eu faço questão de pagar todo ano pelo registro do brasfoot.

HagaGe silva disse...

nao consigo ir ao forum. tem outro link ?

Paulo Romário Bezerra disse...

Por isso que não vai prestar fazer para Android ou outros sistemas mobile! Isso é muito diferente e o risco aumenta mais. Se o pessoal ja busca uma forma de ter o jogo gratuito, seria melhor ele liberar o jogo depois de 03 meses. Assim, so liberava pra quem é socio e paga pra telo. Faz ele diferente e so libera as correções depois. Ele tem que aprender com o Windows.

Marcos Fernandes disse...

Estou com problema em relação ao jogo salvo em meu computador. Já é a segunda vez que me ocorre de eu tentar abrir um jogo salvo e surgir uma mensagem de erro dizendo que o jogo é de uma build anterior, o que não procede. Por que isso está acontecendo?

Jéferson Santos disse...

isso acontece principalmente quando você fecha o jogo ou tem queda de energia durante o salvamento do sav, ou quando o Brasfoot sobrecarrega a memória RAM do PC e não consegue mais salvar.

Marcos Fernandes disse...

Ah tá... entendi. Obrigado, Jéferson Santos!

Unknown disse...

Tô com um save aqui que tem um jogador com 56 anos , coloco ele pra jogar todo jogo e não morre kkkk

Unknown disse...

Não tô conseguindo baixar, está dando problemas no endereço DNS... :(

Robby disse...

Alguem sabe me dizer se o erro do salve foi corrigido no brasfoot 2017???

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton