.

20/10/2016

Como se tornar o melhor técnico - Brasfoot 2016

Resultado de imagem para internacional campeão libertadores 2010

Todo brasfooteiro sabe da importância de ser campeão. Os mais experientes usam de todas as artimanhas possíveis para conquistarem cada vez mais títulos, enquanto os que já "não são muito bons", quebram a cabeça para conquistarem um mero Campeonato Roraimense.

Se você quer conquistar aquele fodendo título e não consegue, essa análise pode tornar essa caminhada menos dificultosa. Acompanhe...

Caso seu time precise de jogadores com boas características, esse olheiro pode te ajudar:

Todo time precisa de reforços, mas nem sempre é possível contratar um jogador de qualidade. Seu passe pode ser muito alto e você não ter condições de ofertar pelo cara, restando apenas contratar jogadores mais fracos (para compor elenco).

Vou dar um exemplo: jogando na 4ª divisão, dificilmente algum reserva seu possuirá força maior que 10, ou então titulares com mais de 25. Se joga na terceira ou segunda divisão, 40 de força é muito, o jogador já é craque. Pesquise, pesquise por todo time. Alguma hora você vai encontrar aquele meia de armação perfeito que não vá pesar muito, que não vai fazer você investir em vão.

Você montou um time forte, certo. Chegou a "hora do vamos ver", de conquistar tudo que lhe falta e assumir a liderança do ranking de técnicos (obviamente sem trapacear). Algumas dicas:

- Nunca peça demissão, mesmo que a situação não seja das melhores. Se já não tiver mais jeito, que eles te tirem do time!

- Não pense que você vai conquistar tudo de uma vez só, isso leva tempo. Você deve começar pelo estadual (caso treine uma equipe brasileira), depois uma Sul-Americana, e assim vai. Aos poucos conseguirá pontos no ranking de técnicos e dessa maneira se tornar o melhor treinador.

- Caso necessário, poupe jogadores. Você não pode atuar com jogadores cansados em competições importantes (como a Champions League). Você vai ter outra chance de conquistar aquela Premier League ou aquela La Liga.

- Escolha um bom batedor de faltas para a sua equipe. Todo lance é crucial, ainda mais disputando um torneio mata-mata.

A análise termina aqui. Se você não sabe com qual time iniciar uma carreira, eu sugiro o Ba FA. Curiosidades e dicas sobre o clube nessa postagem:

Abraços,
Rafael Lopes.

5 comentários:

Humberto disse...

Muito bom!

Rafael Lopes disse...

Obrigado!!!

Ewerton Dos Santos disse...

obrigado fiquei 1 temporada no ba fa dps fui pro West Ham

Rafael Lopes disse...

Boa!!!

Anônimo disse...

Comecei no ABC e fui vice-campeao potiguar,e na serie c acabei em 6 com mesmo numero de pontos do 3 colocado

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton