.

22/10/2016

Dicas de Times: FC Malamuk (Groenlândia) - Brasfoot 2016


Olá VicioFooteiros!

Aqui quem nos fala é Diego Senna e hoje eu trago uma análise de um time completamente diferente do que costumamos a ver, de um país aonde o futebol dura apenas alguns dias e seu campeonato local de fato não é nem de longe reconhecido. Hoje iremos falar do Malamuk, time da Groenlândia, que é nada mais nada menos que a maior ilha existente em nosso planeta.

Muito pouco se sabe sobre o clube da nossa análise de hoje, mais o que posso lhe afirmar é que farei desta analise uma das melhores que fiz até hoje, ou pelo menos tentarei.

Dados sobre o clube:


Nome do time: FC Malamuk

Sede na cidade de: Uummannaq
Estádio aonde manda os jogos: Estádio Nacional, em Nuuk
Título Nacionais conquistados: 1, em 2004.

Modo de disputa do campeonato da Groenlândia:


Normalmente disputado em 3 (três) fases ou etapas, sendo a primeira etapa disputada entre clubes da mesma cidade, a segunda com clubes de localizações próximas, nas chamadas jogos locais e a terceira fase, sendo o campeonato nacional, que é disputado com os vencedores da segunda fase com os clubes classificados (que são 8 ao total), sendo divididos em 2 grupos de 4 clubes, com os campeões de cada chave, fazendo a final, de um campeonato que cuja as rígidas temperaturas, não passam de 7 dias.


Enfim galera, vamos a nossa análise.


Atual time do Malamuk:


Bem como podemos ver, temos 22 jogadores, porém poucos acima ou com idade igual a 28 anos, poucas mudanças serão feitas, vamos agora analisar os setores do clube.

Goleiros:


Temos apenas 2 goleiros, um com 28 anos e outro com 24 as características do nosso goleiro de 28 anos são boas, assim como as do nosso goleiro de 24 anos, que apesar de ser fraco, sera o goleiro que permanecera conosco. 


Laterais:


Temos 4, 2 para cada lado do campo, mais iremos emprestar o ultimo lateral da lista, por ser o mais fraco dos 4, podendo assim se desenvolver em outro clube para que quando voltar seja aproveitado, ou novamente emprestado.


Zagueiros:


Também possuímos 4 defensores, mais destes os titulares já têm idades avançadas para o nosso clube, e serão eles que irão sair.


Meias:


É o nosso setor mais volumoso, aonde temos 8 jogadores, sendo apenas 2 destes com idades acima do que gostaríamos para termos um time jovem, sendo assim eles sairão.


Atacantes:


Temos 4, dos quais apenas 1 ira sair, para que possamos comprar outro bom atacante e um pouco mais jovem e forte. 


Lista de vendas/Empréstimos:


Martin Heilmann - Goleiro

Mikael Mathiasse - Lateral (será emprestado)
Andreas Hansen & Michael Kristensen - Zagueiros
Kim Lange & Rasmus Kristensen - Meias
Martin Kreutzmann - Atacante

Apos as vendas, agora vamos as compras:


Goleiro: Thiago ( Flamengo), com 21 anos e força 41 sera o nosso titular absoluto no gol, tem tudo para evoluir bastante por vários anos seguidos.


Zagueiro: Rodrigo Caio (São Paulo), 22 anos e 43 de força, tem como principais características, Des/Res


Laterais: Não foi preciso contratar.


Meias: Não foi preciso contratar.


Atacante: Lucas Cano ( Argentinos Juniors), 20 anos e força 40, é jovem, e tem boas características para um atacante destro ( Dri/Vel).


Time atual, apos reformulação:



Se você chegou até aqui, fique sabendo que a análise já acabou. Mas, caso você não consiga encontrar a "formação perfeita" para a equipe, eu posso te ajudar.

Em casa:
  • 4-4-2 ofen.
  • Jogo equilibrado
  • Marcação muito pesada
  • Ataques pelo meio
Fora de casa:
  • 4-5-1
  • Contra-ataque (retranca)
  • Marcação pesada
  • Ataques pelas laterais
Destaques do time:

Capitão: Rodrigo Caio
Batedor de faltas: Thomas Hansen 
Jogador Promissor: Thiago
Cobrador de Penalidades: Lucas Cano.

Bom galera, essa foi a nossa analise do Malamuk, da Groenlândia, espero que vocês gostem desta análise e que eu possa voltar em breve com uma outra análise de um clube médio ou pequeno, mais uma vez obrigado a todos que acompanham o meu trabalho espero estar conseguindo dar o meu melhor para vocês.


Abraços,
Diego Senna.

1 comentários:

Anônimo disse...

mano no meu nao tem o lucas cano

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton