.

06/03/2016

#Promoção - Envie uma análise e concorra a um registro!!!


Título e screen alto explicativa. 

Envie uma análise nos comentários desse ou de outros posts e concorra à um registro do BrasFoot 2016 totalmente de graça.

A promoção será valida até o dia 23/03.

4 comentários:

MC Bin Laden disse...

Tô tranquilo, tô favorável

Anônimo disse...

E-mail:brunofcamargo@live.com

O Brasfoot é um jogo que, pra maioria dos adolescentes e jovens adultos, dispensa apresentações. Mas, caso você não o conheça: inspirado no Elifoot, o Brasfoot é o "manager" de futebol mais popular do Brasil. Isto significa que, neste jogo, você é um técnico de futebol.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

O seu ponto positivo principal é, indiscutivelmente, a sua acessibilidade. Como ele é um jogo sem gráficos 2D ou 3D, qualquer computador consegue rodá-lo perfeitamente. Porém, não se deixe enganar pela sua leveza e interface acessível. O jogo é complexo e te proporciona uma experiência de técnico de futebol completa. Você não será bom nele se não tiver um bom conhecimento de futebol. Além disso, ele flui rapidamente.

Escolha a sua tática, compre e venda jogadores, negocie empréstimos, treine juniores, dispute os principais títulos de campeonatos e copas do mundo do futebol e vença-os para se tornar o melhor técnico de futebol do mundo. Além disso, você também pode administrar as suas finanças, expandir o seu estádio, definir os preços dos ingressos e muito mais.

Os desenvolvedores do jogo e o seu criador, Emmanuel dos Santos, interagem com a comunidade, escutam o que ela tem a dizer e lançam uma versão nova e melhorada a cada ano. E se isto tudo não basta para você, o Brasfoot ainda possui uma versão grátis para jogar. Então o quê você está esperando? Baixe já o Brasfoot pelo site oficial do jogo e, se você gostar dele, apoie os seus desenvolvedores e remova as limitações da versão gratuita registrando o seu jogo:

www.brasfoot.com

Brasfoot 2015 - Brasfoot 2016 - Site Oficial
www.brasfoot.com

Você também pode checar algumas novidades e telas do Brasfoot 2016 através do link abaixo:

www.brasfoot.com/brasfoot-2016.html

Julio Cesar disse...

O Brasfoot é um jogo que permite momentos de grande diversão ao usuário, imerso no mundo do futebol, ele pode desfrutar das sensações de alegria, tristeza, euforia, expectativa, apreensão, como se estivesse acompanhando o futebol real.
O jogo dá possibilidades de você escolher a tática de sua preferência de acordo com o adversário e a competição que está disputando, a necessidade do time no momento de marcar um gol fora de casa por exemplo. Você pode escolher as características dos jogadores que mais lhe agradam, e conquistar através disso vitórias memoráveis.
É importante também cuidar das finanças, observar o valor do jogador, seu salário, multa em caso de venda antes do fim de contrato, entre outras possibilidades.
Também pode render um dinheiro considerável a ampliação do estádio e a marcação de amistosos, procure cuidar bem do dinheiro para se manter no cargo por mais tempo.
Outra novidade recente é a inclusão das categorias de base, algo que tornou o jogo mais realístico, você pode utilizar os jovens atletas em amistosos para desenvolvimento de sua força antes de ser promovido ao time principal.
Você pode escolher a partir da nova versão treinar um clube ou seleção, e disputar competições a nível estadual, nacional, continental e mundial.
Comprando o registro, você pode escolher um time de qualquer divisão para começar, jogar campeonatos estaduais, velocidades mais rápidas, fazer proposta em qualquer jogador, jogar com mais de um técnico humano, jogar Libertadores/Liga dos Campeões na primeira temporada.

Análise de Julio (jccmuradas@bol.com.br)

Lucas Claudino disse...

Bom, ao meu ver, o Brasfoot é um jogo de excelente jogabilidade, onde preza pelo manager, ou seja, você comandar seu time, além disso é muito acessável, pois o preço é barato e você tem diversão para um ano todo, ainda conta com atualizações, e o que achei bem legal, foi o designer do jogo, que sofreu algumas alterações para atingir todos os públicos, acho que deu certo, nos últimos anos o jogo vem ganhando popularidade, não é atoa.
criada por Emmanuel dos Santos, distribuída pela SiliconAction e lançada inicialmente em 2003, baseado no similar português Elifoot, porém com maior jogabilidade, aí que tá um dos pontos principais, a jogabilidade de 0 a 10, podemos dizer que a cada ano melhora mais e mais, e isso surpreende a todos o fãs desse manager, além do jogo ser muito leve, o que faz atingir todos os públicos.
O jogo é o primeiro de seu gênero no Brasil, sendo considerado o mais bem sucedido devido a sua simplicidade.
O jogador tem como objetivo é tornar-se o melhor dos técnicos, alternando-se na administração tática e financeira de sua equipe.

Algumas características do Brasfoot:

É possivel jogar campeonatos nacionais e copa nacional , campeonatos internacionais, estaduais (só no Brasil) e jogos com seleções. Se ele tiver bons resultados, pode ser chamado por equipes melhores, se não, corre o risco de ser demitido e ter que treinar clubes mais fracos.

Como treinador, é possível escalar os jogadores, formular táticas e improvisar as posições dos jogadores. O técnico é o responsável pelas finanças do clube onde treina, podendo negociar os direitos e salário dos jogadores, controlar o preço dos ingressos e ampliar o estádio.

O jogo ainda possui um editor de times, que é simples e eficaz, assim permite você a atualizar sempre que quiser.

E a cada ano surge novidades novas e interessantes, como a academia de jovens, ou categoria de bases, que surgiu a pouco tempo e é eficaz pra gerar renda, ou frutos para o time.

Análise de Lucas Claudino
E-mail: lucas-claudino2015@hotmail.com

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton