.

13/12/2015

Novidades Brasfoot 2016


Olá galera, no dia 29/11, Emmanuel dos Santos criador do jogo Brasfoot se pronunciou sobre o Brasfoot 2016, dizendo o seguinte: 

"Daqui umas duas semanas vai ocorrer o anúncio do Brasfoot 2016. Será uma versão revolucionaria. Muitas novidades virão!"

As duas semanas estão se completando hoje, vamos aguardar pelos anúncios, mas voltando ao assunto. Logo após muitos questionamentos sobre os anúncios, Emmanuel soltou mais uma nota com o seguinte texto:


"Nunca haverá gráficos 2d, 3d ou esse tipo de coisa no Brasfoot. Nem nada que deixe o jogo pesado ou lento. Uma das novidades já anúncio: não haverá mais time chegando ao Mundial sem ter jogado uma Liga internacional."


Como já não bastava essas novidades, no mesmo tópico Emmanuel voltou a dar novas informações sobre a versão Brasfoot 2016, vejam: 

"Pra vocês ficarem menos ansiosos. Os times mexicanos não disputarão mais a Sulamericana. E o campeão dessa competição terá vaga na Libertadores do ano seguinte. Assim como o campeão da Liga Europa terá vaga na Liga dos Campeões. Só não decidi ainda se direto na fase de grupo ou na Pré. Em breve as novidades."


Bom Brasfooteiros, como vocês podem ver na postagem e como o nosso criador disse a versão 2016 será bem revolucionaria mesmo, e essas novidades só vem para somar com as grande opções que temos em nosso jogo.

Peço que deixem a opinião de vocês nos comentários e logo logo venho com outras novidades que ja foram anunciadas a pouco tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ DISSE... PRÉ?????????? QUER DIZER QUE TEREMOS PLAYOFFS DA UCL OU PRÉ-LIBERTADORES!?

Jéferson Santos disse...

Sim, ele disse Pré! xD

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton